Reze sempre estas orações, este é o desejo d'Aquele Que Tudo
Comanda e também o da Mãe de Jesus

Pai do Céu, meu bom Pai, motivo de minha existência e de tudo que existe, agradeço-te por estar vivo, por tudo o que criaste, e que Te possamos perceber com nossos sentidos. Desejo estar neste dia com meu pensamento intensamente voltado para minha fé, porque sinto em meu coração Tua presença, sinto em minha alma Tua vontade, sinto em todo o meu corpo o pulsar da vida que me deste.
Permite, se for de Tua vontade divina, que eu compreenda – com a plena capacidade do cérebro que me deste – que Teu amor transcendeu a tudo que percebo e que eu queira receber Teu divino Jesus, como um bálsamo que acalme meu espírito tumultuado pelo racionalismo deste final dos tempos.
Que eu compreenda que esse retorno de Teu Filho único deve, em primeira instância, revelar-se dentro de nós, para que tenhamos capacidade de mostrá-lo a todos que nos rodeiam e que não tiveram condições racionais de participar de Teu amor.
Abençoa-me, como fizeste aos que participaram do Éden, que divinamente desejas para todos que praticam Tua vontade. Amém.


    2 3