Convertei-vos!

Convertam-se e rezem para que outros o façam, porque o dia da grande purificação desponta no horizonte e atingirá toda a humanidade, independente do credo que praticam.
Estejam unidos para que possam, numa cadeia amorosa, ajudar a todos nessa conversão que tanto peço. Não os quero amedrontados, porque isto não será um castigo, mas uma imensa graça que o Pai Celeste derramará sobre a terra.
Nesse dia vocês verão passar, por um relance diante dos olhos, todas as faltas cometidas contra as Leis de Deus.

 

 Preparai-Vos!

Estejam preparados e usem da confissão como o meio eficaz que atenuará enormemente o impacto dessa ação purificadora do Criador. Somente poderei ajudá-los se quiserem ser ajudados.

Quando meu Filho retornar, baixar Seu braço sobre a humanidade e fizer cumprir tudo o que foi dito, somente se salvarão os que estiverem limpos de coração.

Jesus estará com vocês, em Sua glória, a qualquer momento. Portanto, estejam preparados para recebê-lo com o coração repleto de amor.

 

 Anunciai!

   Jesus quer que você seja aquele que irá anunciar a sua vinda. Isto é o mais importante.
                                                                                                                                                                    (Palavras de Nossa Senhora a Raymundo Lopes)

(…) – Preste atenção: a Doce Senhora já o alertou sobre muitas coisas que acontecerão precedendo a volta de Jesus, e tudo está acontecendo conforme alertou. Agora, você tem apenas de formularizar isso como informação pública.