Tenham um fervor eucarístico sem limites


 
 Caríssimos filhos!
   Quem desejar salvar sua alma é necessário que esqueça de si mesmo e viva inteiramente para fazer na terra a vontade de Deus.
   Quem desejar ingressar nas fileiras do meu exército em favor da Igreja de Cristo, coloque à frente de tudo a caridade, viva o Evangelho, as minhas mensagens, e tenha um fervor eucarístico sem limites. Renuncie ao supérfluo e a toda sorte de coisas mundanas e tome, o mais urgente possível, o caminho do amor fraterno.
   Eu lhes mostro, com minhas visitas, que de nada valerá a vida na terra se não for direcionada ao convívio com Deus.
   Jesus voltará e vocês serão recompensados, segundo o que foi feito em prol da paz no mundo.
     
      Obrigada por terem atendido a Meu chamado.


Comentário:
      Nossa querida Mãe nos pede um fervor eucarístico sem limites. Entenderam? Sem limites! No parágrafo inicial, diz: “…esqueça de si mesmo e viva inteiramente para fazer na terra a vontade de Deus.” Isto poderá parecer-nos impossível, se tomarmos como parâmetro o mundo em que vivemos, onde o mais forte é aquele que vence pela sagacidade, pela fraude, pelo furto etc., reconhecidos como “esperteza comercial”. Segundo estes critérios, esquecer-se a si mesmo torna-se uma tarefa impossível. O remédio receitado por Maria é “um fervor sem limites” por Jesus, que se doa na Eucaristia e não escolhe em que boca entrar, porque sua Obra Redentora continua pelos séculos, redimindo pecadores e servindo de amparo aos santos, para que todos cheguem ao Paraíso. Maria nos mostra o seu amor, dando-nos Jesus pelo caminho da fraternidade.
Terça-feira, 03 de setembro de 1996 (pg. 236)