Vocês estão vivendo a era em que tudo é permitido


      Meus filhos!
    O Céu deseja descer à terra para ajudá-los, mas, na maioria das vezes, isto se torna difícil, porque o erotismo e a pornografia reduzem o valor moral e, conseqüentemente, a espiritualidade de vocês. A partir daí, este câncer se alastra numa onda crescente, no meio onde vivem, no país e em toda a terra.
    Vocês estão vivendo a era em que tudo é permitido.
    O Apocalipse aproxima-se de sua fase final e soa, no raiar deste novo milênio, a hora onde tudo nele contido será cumprido.
    Meus queridos, sejam dignos de perceber e receber essas revelações, através das visitas do Céu à terra, porque elas não se vendem nem se compram. Merecem-se e ganham-se.
    A falta de moral deseja explicar o Onipotente Criador de todas as coisas pela razão, e a ciência sem Deus quer excluí-lo do pequeno e limitado raio de ação das recentes descobertas, como se isto fosse possível.
    Tenham em mente que Deus será sempre qualquer coisa de demasiado grande, para que o espírito das criaturas terrestres O possa conceber.
    Deixem que Deus toque com a Sua graça o coração de vocês, e tudo terá explicação e sentido pela fé.

    Obrigada por terem atendido ao Meu chamado.

 

Comentário:
     A santa Mãe vem em nossa ajuda alertando-nos, como sempre, que estamos vivendo tempos finais, quando tudo o que foi profetizado no Apocalipse se cumprirá. Isso pode ser atenuado? Acreditamos que pode, mas é imprescindível que se cumpra a profecia, porque, caso contrário, não será profecia. As nossas orações podem atenuar a Justiça de Deus. Portanto, está em nossas mãos a esperança dos dias em que o Céu descerá à terra e tudo nos será mostrado de acordo com nossas obras.