Senhor Deus, soberania absoluta do Universo, nossa insignificância necessita de Tua divina atenção, nesta hora em que invocamos Teu santo Nome.
    Tua onisciência tudo sabe, e toda nossa trajetória está definida em Tua sabedoria, mas deixaste-nos perceber, através de Teus profetas e mensageiros, que se colocarmos nosso espírito, que é Tua imagem e semelhança, em consonância com Tua divina vontade, tudo pode ser modificado.
    Necessitamos que, se for de Tua divina vontade, modifiques o curso da história da Igreja Católica, instituída por Teu Filho Unigênito.Ventos contrários ameaçam a soberania do Evangelho, e Pedro, representado pelo Papa, que se encontra flutuando nas águas tempestuosas deste final dos tempos, prestes a submergir, necessita do braço forte de Jesus. Nosso pedido, aqui formulado, já tinha sido expresso por Teu Divino Filho, quando declarou que as portas do Inferno não prevalecerão contra o catolicismo e, quando dá a mão a Pedro, evitando que se afogue por falta de fé, profetiza em Teu santo Nome que a salvação é possível, bastando que tenhamos fé em Tua presença. Faz agora valer Tua soberania absoluta, afastando do seio do catolicismo a mancha negra da incredulidade nos dogmas inspirados por Teu Santo Espírito. Livra o Vaticano da ameaça do afogamento apóstata, e que o Papa entenda os sinais dos tempos e tenha coragem de anunciar o retorno de Jesus.
    E Tu, Senhor, que tudo sabes e governas, sabes que nosso desejo vem do fundo do coração. Não desejamos nada senão a glória de Teu santo Nome na terra e, se necessário for, usa-nos como testemunhas de que Teu poder está acima de qualquer ato que possa manchar o projeto católico, neste final dos tempos. Amém.