Alma bendita do Padre Libério, que viveu em espírito de pureza e amor, tive conhecimento de sua gloriosa e humilde caminhada na terra, culminando com a presença de Maria Santíssima fazendo-lhe companhia para um encontro com o Pai celeste.
    Eu, humildemente, lhe peço que seja portador deste meu pedido, pois necessito do olhar misericordioso de Deus, nesta hora, e sei que sua alma tem muita força diante do Pai. (faça o pedido)
    Seu estado de graça não necessita de reconhecimento humano, mas, em prol daqueles que gostariam de vê-lo na glória dos altares, estarei pedindo a Deus para que seu exemplo de fé se expanda, de tal forma, que a Igreja tenha recursos de incluí-lo no rol dos santos.
    Desta forma, com o olhar erguido à sua caminhada rumo ao Céu, vejo-o desfrutando das delícias do Paraíso.
    Deslumbrado(a) com os relatos de sua vida, dirijo a Deus um Pai-Nosso. Que seja ele ofertado àquelas almas benditas do Purgatório, que esperam a hora de ter o privilégio de olhar para o alto e vislumbrar o rosto glorioso da Mãe de Jesus, estendendo o braço para fazer o mesmo que fez consigo na hora da sua morte. Amém.

Reze um Pai-Nosso e agradeça, de antemão, a graça alcançada.