Preocupa-me muito que entendas essas coisas muito bem, pois estamos no limiar da presençade Yeshua entre vocês e me dou conta que vou deixar-te com minha assistência.
Achas que perdi as rédeas do pensamento lógico durante todos estes anos desde que fui levada aos Céus? Noto que Cristo está aqui na terra e também na Eucaristia, em todos aqueles que necessitam de ajuda e agora, que já sinto a voz de Yeshua que me chama do alto e me reclama a seu lado.

Breve, temo deixar-te passando dificuldade sem meu amparo. Estarei com Yeshua, assim não estarei contigo na terra, por mais que eu vele por ti daqui do Céu.
Em cada ser humano que chora estará Yeshua, e, queiras ou não, não esqueças sobretudo dos que dizem que me amam, porque, se quiseres fazer algo por mim, eu pediria que fizesses por Yeshua.
Se me amas, deixa-me ocupar teu lugar para que eu, através de ti, possa continuar ao lado de Cristo.
Se me amas, ajuda as pessoas, socorre-as tão-somente dedicando suas falas, e rezem por elas, porque elas precisam muito.
Não tenho mais nada a dizer, este é meu testemunho à tua fala, porque pressinto que meu tempo está no fim.
Asseguro-te que continuarei velando por todos aqueles que te escutam, junto a Yeshua, como fiz até agora.
Repito, se queres contentar-me em alguma coisa, junta as pessoas unidas em torno da Igreja e trata todos que sofrem. Eu estarei com Yeshua, porque Ele precisa de mim.
Não esqueças que Yeshua te ama, é um coração amante que necessita receber amor, porque só sabe fornecer amor.


        Miryam
Vila Del Rey, sexta-feira, 29 de maio de 2015
        9 horas, aproximadamente