Se você não sabia, fique sabendo:

Raymundo Lopes é conhecido no Brasil e em vários continentes, embora seja uma pessoa discreta. Seu nome é citado entre os maiores interlocutores do Céu entre nós.
Por quê?
Porque Raymundo não inventa, cita apenas o que ouve da Virgem Maria.
Porque Raymundo tem uma exclusividade única pela verdade, mesmo que esta fira susceptibilidades, sejam eclesiásticas ou leigas.
Porque Raymundo procura se inteirar sobre a Igreja, sendo hoje um dos maiores conhecedores do Evangelho, detentor do que o Céu chamou de “terceira leitura”: riquezas ali guardadas – seladas – até estes tempos, cuja abertura Deus colocou em suas mãos, das quais parte já se encontra publicada (livro O Código Jesus).
Por isso:
Raymundo é convidado para encontros no Brasil e no exterior, embora nem sempre possa atender ao convite.
Pois dá preferência por conhecer mais nossa Igreja, nossos irmãos separados, e procura guiar-nos por caminhos seguros onde predominam os ensinamentos de Jesus.
É perseguido, difamado, tido como um aproveitador?
É, e muito!! Igual a tantos santos que conhecemos. E isto parte principalmente daqueles que se dizem Católicos Apostólicos Romanos ou simplesmente teólogos. 
A ele foi reservada a grande missão de anunciar o retorno de Jesus em nosso tempo.
E você sabia que esta Obra Missionária foi criada por Raymundo Lopes, a pedido da Mãe de Deus, e que seu primeiro encontro com Ela se deu no apartamento onde morava, no bairro Novo São Lucas (BH), no dia 28 de janeiro de 1992?